Não é pegadinha ou trocadilho tosco, o nome do sucessor da saga Old School mas famosa do mundo
(ao meu ver =P) terá o nome de Metal Gear Rising: ReVeangeance (acho que é assim).
No jogo, o protagonista é um velho conhecido, Raiden (seu nome verdadeiro e Jack, e não, não é o estripador … Se bem que esse jack ja recebeu esse apelido … WTF). Ele aparece em varios títulos da série e, recentemente no último título (Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots) ele é apresentado com a roupa parecida com a do antigo Cyborg Ninja.
Mas não estou aqui para contar toda a história da franquia (as vezes acabo me empolgando hahaha …), e sim para mostrar o que há de novo nesse game.
O Estilo do jogo é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver nos jogos da série Metal Gear, dando um ar mais Hack’ n Slash (Que significa “cortar e quebrar” na tradução livre, o mesmo estilo de God of War e Azura’s Wrath), sem tirar toda a atmosfera “Stealth” de infiltração que é típica na série.
O Protagonista também tem suas peculiaridades (quem jogou o MGS4 sabe do que estou falando), pois ele não faz o uso de armas de fogo, e sim de uma espada elétrica UltraFUCKINGPOWEREDLVL80 que corta qualquer coisa … Além de suas capacidades físicas sobre-humanas (vocês irão me entender melhor ao verem o trailer…).
Uma curiosidade é que o game mudou de direção, no meio de seu desenvolvimento, por conta de que Hideo Kojima (dono da empresa à que a série pertence, Kojima Productions) não estava muito satisfeito com a dinâmica do jogo (que, olhem só, estava sendo produzida pela Konami). A vaga de direção do jogo foi substituida pela Platinum Games, produtora dos jogos Bayonetta, Azura’s Wrath e Vanquish. A história do jogo (após a mudança) foi totalmente refeita, pois antes estava decidido que o jogo passaria entre o MGS2 e MGS4, agora passará depois do MGS4, como uma continuação.
“Tio Desentupidor, a Konami não retirou seus créditos do trailer, o senhor não disse que ela foi substituída?” - Sim, caros gafanhotos de nível 1, eu disse que o cargo de direção foi substituido, o que supõe que ela nao se retirou por completo do projeto.
Daí nós tiramos … se o trailer já é perfeito em termos de dinamica de combate, imagine quando o jogo terminar?
Enfim … Concerteza será um jogo que eu irei adiquirir de qualquer maneira (Mesmo tendo um Wii –.- ) . Chega de conversa fiada e vamos ao trailer:
“I think its time for Jack to Let it Rip!!”
0 Vomitos:
Postar um comentário