domingo, junho 20

Chutando tudo, e quebrando bundas (critica de Kick-Ass Quebrando tudo).

Nem o Batman, nem o Super-man se igualam a este ilustre herói. Imagine vocês um cara supeKick-assr magrelo, totalmente sem jeito e vestido de verde. (Vai vê é um japinha torcendo para o Brasil na copa), Não! É o kick-ass! Kick-ass no bom vocabulário inglês significa chutando bunda (não traduzam no google porque para eles Ass significa Burro). Qual seria a finalidade desse herói? Qual seus preceitos a respeito da sociedade? Qual seu super poder? Para responder essas perguntas basta assistir o filme ¬¬.

Primeiramente gostaria de ressaltar que essa é sem duvida a melhor adaptação de quadrinhos que já vi, sério! sem exageros… Na verdade só um pouquinho :B… Ma s a maioria das cenas estavam engajadas de acordo com cada tira da HQ, também achei uma puta falta de sacanagem o que a distribuidora aqui no Brasil da Paramount Pictures fez com agente, menores de idade, tipo… Tudo bem que o filme tenha palavrões até o ralo e muito sangue, mas nada que justifique por concreto a censura de +18. Simplesmente fiquei perplexo, porque A Hora do pesadelo (que é um filme bem mais medonho e sangrento- mentira ;p) não teve essa censura toda, e kick-ass que tinha tudo para dar certo nas bilheterias do Brasuca tomo na maionese. ¬¬ digo e repito “Puta falta de sacanagem!” depois dessa “eu vô xinga muito no Twitter”.

Isso me lembra uma piada XD… Quantas garotas são necessárias para matar o Osama? Só uma… A High Girl! (Não era pra rir). A atriz mirim Chloe Moretz (Mindy Macready ) que também interpreta a High Girl , ficou excelente no papel… não consigo imaginar outra como interprete. Imagine se colocassem a Dacota Felin O.o (lol). Outro ator que admiro bastante é o Christopher Mintz-Plasse (Chris D'Amico e Red Mist) Aquele que em “Super Bad- é hoje” interpretou o lendário e imortal Make Love, Acho que ele também caiu bem no personagem, o problema é que ele não apareceu muito no filme, só quando estava se aproximando da metade da história ele surge como Red Mist, porém essa ausência forá preenchida no desfecho do longa, que PQP, muito loco! (Só os que conhecem os HQ’s iram intender a frase final do filme). Outra presença ilustre foi a do Nicolas Gate (que após começar a fazer esses filminhos da disney o povo começou a levar ele na brincadeira) Será que o Big Dad vai se tornar um Bill Morry da vida? Só fazendo participações em filmes infato-juvenis? Tirando isso, outro ator destaque do filme foi o Aaron Johnson (Dave Lizewski e Kick-Ass) que deu realmente a impreção que ele era um verdadeiro nerd, pelomenos nas 4 primeiras cenas do filme. Meus parabéns ao Aaron, que será eternizado por Kick-ass.

A direção do Matthew Vaughn estreiante na área, não foi nada mal, ele fez questão de dar um efeito meio que realista aos personagens e conseguiu literalmente quebrar tudo. Não tenho nada a reclamar do longa, achei super fantástico, muito bem montado e super porradex.

nota

0 Vomitos:

Postar um comentário