segunda-feira, setembro 13

Final Fantasy XIV – Open Beta Trailer!

Eu posso parecer meio atrasado (considerando as circunstancias) mas a Square Enix (isso mesmo, a grande matriarca da grande saga Final Fantasy) liberou para nós, meros mortais, um Open Beta Trailer da continuação da saga, Final Fantasy XIV (14). Sim, caros colegas, assim como nos outros jogos da serie, o trailer da a nós um gostinho do que sera o próximo jogo.

Como a Square Enix já é bem experiente no ramo de “criar jogos com alta tecnologia de 3 Dimensões”, o jogo, pela minha avaliação, não irá perder para os outros. Gráficos exelentes são exibidos em cenas de história, além de combates.

Falando em combates, bem, todo o Gamer que se preze gosta de porrada, então o jogo também não fica atrás, gráficos belíssimos em combates por turno (pelo que parece, sim, teremos o famoso “eu te ataco e agora vc me ataca” de volta, uma coisa que no FF XII pensavamos ser passado, voltou a tona.), monstros novos, é claro, naves voadoras e magias estupendamente graficas e bonitas de se ver.

Err…, quanto ao trailer, apesar deles terem lançado na grande rede antes do esperado (31/08/2010), foi um trailer bem bolado, que mostrou apenas o necessário do jogo (uma coisa que, as vezes, esquecem de pensar), como, na maioria do trailer, partes bem trabalhadas graficamente, ums trechos de combate e a mostra do cenario e continente a ser jogado (Que terá o nome de Eorzea). Enfim, um ótimo trailer.

Junto com o Trailer, também foi criado um site, desenvolvido pela Playstation, cujo o endereço é:

http://www.finalfantasyxiv.com/. O site é um pouco pesado, também cheio de efeitos Java, mas creio que todos poderão entrar e aproveitar um pouco do maravilhoso continente de Eorzea.

O Jogo será lançado para o Console PS3 e para PC.

Uma coisa eu espero, que esse jogo fosse um MMORPG, o que infelizmente não irá acontecer, eu axo …

0 Vomitos:

Postar um comentário