quinta-feira, abril 26

Baú do Cinema 15 – As Panteras | Baú do Cinema 16 – As Panteras Detonando

As PanterasÉ, caros toaleteiros… Como vocês puderam notar, semana passada não postei nenhuma relíquia nesta página que vocês lêem fielmente. A vida de universitário consome muito meu tempo, e acabo me desligando de algumas responsabilidades. Mas não se preocupem, serão recompensados pela espera. Essa semana, o Baú vem muito mais que cheio, vem lotado de coisa velha. Saca só.

Primeiramente, vamos voltar até o ano 2000. Após o susto do famoso Bug do Milênio, todos voltávamos a velha rotina. Inclusive as três meninas do Charlie. Isso mesmo, meus fieis seguidores. O Baú do Cinema traz “As Panteras”. O longa de McG traz como protagonistas as atrizes Cameron Diaz (Minority Report, Jogo de Amor em Las Vegas), Drew Barrymore (Como se Fosse a Primeira Vez, Letra e Música) e Lucy Liu (Bater ou Correr, Kill Bill), três espiãs que trabalham para a vozinha do rádio, conhecida como Charlie (John Forysthe). Abaixo, segue a ficha técnica, sinopse, trailer do filme e uma pequena compensação pelo atraso da semana passada.

Ficha Técnica:

Título Original Charlie’s Angels
Gênero Ação
Duração 98 min.
Ano 2000
Estúdio Leonard Goldberg / Flower Films \ Tall Trees
Distribuidora Columbia Pictures
Direção McG
Roteiro Ryan Rowe, Ed Solomon, John August
Produção Leonard Goldberg, Drew Barrymore, Nancy Juvonen
Música Edward Shearmur
Fotografia Russel Carpenter, ASC
Figurino Joseph G. Aulisi
Edição Wayne Wahrman, A.C.E., Peter Teschner
Efeitos Especiais Sony Pictures Imageworks Inc.

Sinopse:

Três multitalentosas e inteligentes detetives trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares.

Trailer:

P.S.: Sem legenda… Tive trabalho pra achar esse trailer…

 

aspanteras-detonando-edic3a7c3a3oespecialÉ, meus queridos. Como disse, o Baú dessa semana vem lotado. Na verdade em dose dupla! Seguindo o caminho do filme acima, a gente avança até 2003. É, resolvemos pegar embalo e seguir com tudo. O Baú do Cinema traz, também, “As Panteras Detonando”. O filme, também dirigido por McG, mantém seu elenco principal, mas traz como vilã Demi Moore (Ghost – Do Outro Lado da Vida). Segue abaixo, mais uma ficha técnica, a sinopse e o trailer do filme.

 

Ficha Técnica:

Título Original Charlie’s Angels: Full Throttle
Gênero Ação
Duração 106 min.
Ano 2003
Estúdio Leonard Goldberg / Flower Films / Tall Tree / Wonderland S&V
Distribuidora Columbia Pictures
Direção McG
Roteiro John August, Cormac Wibberley, Marianne Wibberley
Produção Leonard Goldberg, Drew Barrymore, Nancy Juvonen
Música Edward Shearmur
Fotografia Russel Carpenter, ASC
Figurino Joseph G. Aulisi
Edição Wayne Wahrman, A.C.E.
Efeitos Especiais Sony Pictures Imageworks Inc.

Sinopse:

Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime

Trailer:

P.S.²: Esse tem legenda =D

sábado, abril 14

Assista ao primeiro vídeo de Anger Management, nova série de Charlie Sheen

Para aqueles que achavam que Charlie Sheen, famoso astro da comédia norte-americana e que ficou conhecido por suas brigas e confusões, ficaria afastado das telas por algum tempo, essas pessoas erraram feio! Para a alegria de seus fãs, Sheen estará de volta ainda este ano com seu novo projeto, agora no canal FX, intitulado Anger Management.

Abaixo você pode conferir o primeiro vídeo do ator na nova série, contudo o vídeo é apenas promocional e mostra Charlie Sheen num caixão, fazendo referência ao seu antigo personagem no seriado Two and a Half Men, com um locutor de fundo dizendo “Charlie Sheen morreu. E foi para o FX.” O vídeo é curto, com apenas 15 segundos de duração, mas já mostra toda a irreverência de Sheen. Confira:

Charlie Sheen foi demitido da sitcom Two and a Half Men em março do ano passado depois de declarações ofensivas ao criador da série Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Mike & Molly). Após o incidente, cogitou-se o cancelamento do seriado, mas em maio do ano passado, a CBS anunciou a renovação do seriado para nona temporada e a Warner, produtora da série, anunciou a contratação de Ashton Kutcher para o lugar de Charlie Sheen.

Depois de um tempo parado, Sheen entrou em negociação com algumas emissoras para produzir seu projeto, Anger Management, e finalmente fechou com o FX que aceitou sua proposta.

Anger Management será uma série de comédia baseada no filme Tratamento de Choque, de 2003, com Adam Sandler e Jack Nicholson. No seriado, Sheen será um ex-jogador de beisebol com dificuldades para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Já estão confirmados no elenco Selma Blair, Daniela Bobadilla, Martin Sheen, Shawnee Smith e Denise Richards.

Anger Management tem estreia prevista nos EUA para 28 de junho, com episódio duplo.

quinta-feira, abril 12

Baú do Cinema 14 – De Volta Para o Futuro

De_Volta_Para_o_FuturoEstudar, estudar e estudar. Quem diria que um dia a Matemática pudesse tirar tanto meu sono e minha paciência. Aos que pretendem seguir para as engenharias da vida, só um conselho: abandone família, filhos, amigos, vida social e etc, ou então não vai passar fácil. Só de lembrar daquelas integrais por frações parciais, eu perco logo o sossego. Mas isso não vem ao caso.

Essa semana, nosso Baú entra em contradição. “Como assim, Tio Patinhas??” Elementar, caros leitores. Mas antes, vamos as apresentações costumeiras de toda quinta. Regressaremos ao ano de 1985. Um jovem chamado Marty McFly se envolve em uma prerigosa aventura com seu amigo, o Dr. Emmett Brown. O Baú do Cinema volta ao passado e vai “De Volta Para o Futuro” (?). O filme de Robert Zemeckis traz Michael J. Fox (Stuart Little, Stuart Little 2, Stuart Little 3) no papel de Marty McFly e Christopher Lloyd (A Família Addams, A Família Addams 2) no papel do Dr. Emmett Brown. Depois dessa terrível piada sobre contradição, segue a ficha técnica, sinopse e trailer do filme logo abaixo.

Ficha Técnica:

Título Original Back To The Future
Gênero Ficção Científica / Aventura
Duração 116 min
Ano 1985
Estúdio Amblin Entertainment
Distribuidora Universal Pictures
Direção Robert Zemeckis
Roteiro Bob Gale, Robert Zemeckis
Produção Neil Canton, Bob Gale
Música Alan Silvestri
Fotografia Dean Cundey
Figurino Deborah Lynn Scott
Edição Harry Keramidas, Arthur Schmidt
Efeitos Especiais Industrial Light & Magic (ILM)

Sinopse:

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Trailer:

terça-feira, abril 10

Baú Musical 6: Planet Hemp – Ex-quadrilha da Fumaça

Antes de começar quero deixar claro a todos que eu não fumo nenhum tipo de droga (nem mesmo gosto de quem fuma) e também não estou fazendo apologia a maconha neste post, por favor. Estou apenas escrevendo hoje sobre esta banda porque ela deixou uma grande marca na história da música brasileira e o Baú Musical está aqui justamente para homenagear bandas deste tipo :D Claro, não posso esquecer de citar que as músicas do grupo são muito interessantes e revolucionárias para a época, já que não era todo mundo que aceitava músicas com palavrões. Ainda hoje há pessoas que consideram músicas deste tipo como de “malandros”, um preconceito sem tamanho e que precisa ser combatido para termos, realmente, um mundo melhor!

Muito bem, agora que está tudo muito bem explicado podemos começar! Hoje vamos voltar até o ano 2000, começo de um novo milênio, porém uma banda de rap já vinha causando o maior agito no país com suas músicas a favor da liberação da maconha e cheia de palavras chulas ^^ Sim, caros Toaleteiros, hoje vamos falar do famoso e polêmico grupo conhecido por Planet Hemp. Tenho certeza que muitos estão pensando besteira a respeito desta banda, mas por favor, respeitem-nos porque eles fizeram o que poucos conseguiram que era explorar e protestar a favor de uma ideia que eles, mais seus fiéis seguidores, compartilhavam naquela época e alguns ainda compartilham até hoje com Marcelo D2, líder do grupo na época e que segue carreira solo atualmente. O legado do Planet Hemp é indiscutível e sua influência na história, não só da música, mas também do nosso país é algo que devemos respeitar e até mesmo admirar nos dias atuais onde só vemos corrupção e violência.

Segue abaixo uma breve biografia da banda, o clipe de Ex-quadrilha da Fumaça e algumas curiosidades:

  • Biografia

O Planet Hemp foi uma banda brasileira de rap criada por Marcelo D2 e Skunk em 1993 no Rio de Janeiro, tendo como integrantes originais Marcelo D2 (vocal), Skunk (vocal), Rafael (guitarra), BNegão (vocal), Formigão (baixo) e Bacalhau (bateria). Os 6 amigos formaram a banda com o intuito de tocar seus raps falando da famosa Cannabis (popularmente conhecida como maconha) e a partir disso, surgiu o nome da banda, tirado da revista High Times, a biblía da Cannibicultura, inspirados no anúncio de uma marca de roupas canadense. Até então o grupo não tinha gravado nenhum disco, apenas uma fita demo (fita de demonstração), contudo eles haviam se apresentado em inúmeros festivais alternativos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em outras cidades do sul. Em 1994, a banda sofreu um forte abalo com a morte de um de seus fundadores, Skunk, que faleceu devido a AIDS e quase provocou o fim precoce do Planet Hemp. Porém, os remanescentes ergueram a cabeça e em homenagem a Skunk gravaram seu primeiro álbum, Usuário, em 1995, que trouxe um dos mais famosos hits da banda, Legalize Já, música defendendo a legalização da maconha no Brasil. O disco também se destacou pela sonoridade havendo misturas entre o rap brasileiro e o rock norte-americano da época. Depois do sucesso do primeiro disco, o Planet Hemp voltou ao estúdio para gravar Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Pára, lançado em 1997. Devido a alta popularidade alcançada, vários conservadores religiosos começaram a fazer manifestações para impedir que o grupo tocasse em suas cidades, o que culminou na prisão da banda em 1996, num show em Brasília. Depois do ocorrido vários artistas, fãs, ONGs e até alguns políticos começaram a apoiar o Planet Hemp, e o grupo pôde finalmente realizar a turnê do seu segundo álbum. Mas, em 1997, a banda voltou a ser presa, gerando grande confusão entre a polícia e os fãs que assistiam ao show. Eles foram novamente soltos e Marcelo D2 resolveu investir na sua carreira solo. Alguns pensavam que a banda acabaria, mas em 2000 eles voltaram com seu terceiro e último álbum de estúdio, A Invasão do Sagaz Homem Fumaça, que trouxe outro hit famoso do grupo, Ex-quadrilha da Fumaça. Com o lançamento deste disco eles começaram a ganhar reconhecimento fora do país, fazendo shows nos EUA, Canadá, Japão, Holanda e Portugal, este último considerado um dos grandes shows do verão de 2003 naquele país. O último disco do grupo foi o MTV Ao Vivo – Planet Hemp, com o grupo encerrando suas atividades ao final de 2003. A partir daí eles seguiram carreira solo, sendo Marcelo D2 o mais conhecido do grupo atualmente. O Planet Hemp deixou um grande legado para a sociedade, não só sobre a legalização da maconha, mas como é importante se unir por um ideal, algo que muitos tentam, mas poucos conseguem, na difícil realidade que vivemos atualmente em nosso país e também em todo o mundo.

  • Planet Hemp – Ex-quadrilha da Fumaça

  • Curiosidades

 - Alguns pensam que BNegão está desde o início com o grupo, contudo ele só entrou definitivamente após a morte de Skunk, antes ele só fazia acompanhar a banda em shows, já que era e continua sendo muito amigo de Marcelo D2;

- A música Legalize Já chegou feito uma bomba nas rádios brasileiras, já que nunca anteriormente, alguém havia apresentado tão explicitamente seu desejo pela liberação da erva;

- Legalize Já chegou a ser censurada, mas mesmo assim se tornou um grande hit graças aos fãs do Planet Hemp;

- Os discos Usuário, A Invasão do Sagaz Homem Fumaça e o especial MTV Ao Vivo – Planet Hemp ganharam o Disco de Ouro por seus excelentes de índices de vendas no país;

- O álbum A Invasão do Sagaz Homem Fumaça foi considerado pela crítica como o melhor álbum do Planet Hemp em toda a sua história;

- A música Ex-quadrilha da Fumaça mostra o idealismo, a força e a resistência do grupo contra o Governo Federal que queria o fim do Planet Hemp;

- O Planet Hemp se reuniu novamente em 2010, no Rio de Janeiro, num evento comemorativo pelos 20 anos da MTV Brasil;

- A partir daí surgiram vários boates de uma volta do grupo, contudo Marcelo D2 declarou em seu twitter que isso era tudo falação e que a banda não planejava um retorno aos palcos;

- Marcelo D2 é até hoje o mais conhecido dentre todos os músicos que passaram pelo Planet Hemp, sendo também o mais bem sucedido e considerado atualmente um dos grandes cantores do rap nacional, emplacando inúmeros sucessos como Eu Tiro é Onda, 1967, Qual é? e A Procura da Batida Perfeita;

- Até hoje Marcelo D2 continua a lembrar do seu grande amigo de infância, Skunk, em suas letras e shows, sendo sua principal homenagem na música 1967, que conta sua infância nos morros cariocas.

Valeu pessoal, esse foi mais um Baú Musical, espero que vocês tenham curtido e semana que vem estou de volta ^^ Críticas, comentários ou sugestões é só despejar aí embaixo. Abraço!

quinta-feira, abril 5

Baú do Cinema 13 – A Lagoa Azul

lagoaEu voltei!! Depois de alguns meses afastado das quadras por falta de tempo, finalmente eu voltei a jogar volei. O lado bom é que, além de voltar a fazer algo que eu sempre gostei, eu ainda faço exercício físico e vivo saudavelmente. O lado ruim é ter que voltar tarde da faculdade só pra poder jogar um pouco. Mas não tem problema. O que importa é que eu tô quebrado do primeiro treino e quero continuar me quebrando nos outros.

Muita gente vai me matar por fazer essa escolha. Voltaremos ao ano de 1980. O filme conta a história de dois jovens que, após um naufrágio, ficaram presos para sempre na sessão da tarde numa ilha paradisíaca. O Baú do Cinema traz pra vocês, “A Lagoa Azul”. O longa de Randal Kleiser conta com Brooke Shields (Hannah Montana) e Christopher Atkins (O Troco) protagonizando o mesmo. Segue abaixo a ficha técnica, sinopse e trailer do filme.

Ficha Técnica:

Título Original The Blue Lagoon
Gênero Romance
Duração 104 min.
Ano 1980
Estúdio Columbia Pictures Corporation
Distribuidora Columbia TriStar
Direção Randal Kleiser
Roteiro Douglas Day Stewart
Produção Randal Kleiser
Música Basil Poledouris
Fotografia Nestor Almendros
Figurino Jean-Pierre Dorléac
Edição Robert Gordon
Efeitos Especiais Chuck E. Stewart

Sinopse:

Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.

Trailer:

P.S.: Não vou mais procurar legendado. Dá trabalho achar só o trailer. ¬_¬

quarta-feira, abril 4

Stephen Hawking estará no próximo episódio de The Big Bang Theory

Mais uma super participação especial está programada para ocorrer esta semana em The Big Bang Theory. Depois de Leonard Nimoy, o Spock da série de TV Star Trek, aparecer (sonoramente) no episódio da semana passada, a CBS confirmou a presença do grande físico Stephen Hawking no episódio que vai ao ar amanhã nos EUA.

Esta não foi a primeira vez que os produtores do seriado tentaram trazer o físico teórico de 70 anos ao programa. Eles lhe fizeram um convite anteriormente, contudo o cientista estava muito doente na época e não pôde aceitar. Ele sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma séria doença degenerativa. Desta vez, para a alegria dos fãs, Hawking aceitou o segundo convite e participará de uma cena ao lado de Sheldon (Jim Parsons). Sheldon é fã assumido do cientista, algo já demonstrado em episódios anteriores da série. Mais detalhes sobre a participação do físico não foram divulgados.

Além de Hawking, outros físicos de verdade já apareceram em The Big Bang Theory. Foram eles o astrofísico Dr. George Smoot, o físico teórico Dr. Brian Greene e o co-criador da Apple Steve Wozniak.

A CBS divulgou no começo desta semana a sinopse o e trailer promocional (em inglês) do episódio, contudo, para aqueles que imaginavam ver o físico teórico, aviso de ante mão que ele não aparece no trailer. Confira abaixo:

Sinopse: The Hawking Excitation – Quando Wolowitz começa a trabalhar com Stephen Hawking, Sheldon resolve fazer qualquer coisa para conhecer seu herói.

Promo – 5x21 – The Hawking Excitation:

Se você quiser baixar o episódio na sexta, ele estará disponível no Series Tvix (legendado).

The Big Bang Theory, que recentemente se tornou a comedia número 1 dos EUA, é exibido aqui no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

terça-feira, abril 3

Baú Musical 5: David Guetta – Sexy Bitch

Vou começar este post fazendo uma reflexão sobre a tecnologia! É impressionante como o homem não consegue viver sem um computador ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico nos dias atuais. Eu fico imaginando como seria uma chatice viver no tempo das cavernas, onde não havia nenhuma tecnologia (o mais revolucionário naquela época era o fogo, que hoje já é “grande coisa”). Mas vocês devem estar se perguntando o porquê desse “blá blá blá” todo, por isso vou explicar. Esse besteirol inicial foi apenas um meio que achei para explicar a ausência do Baú Musical na semana passada. Como o computador aqui de casa estava quebrado, todo mundo estava usando o meu notebook, ou seja, me ferrei. Portanto, peço pela terceira vez seguida DESCULPAS e prometo que farei o possível para reverter esta situação nas próximas semanas.

Deixando a aula de história de lado, hoje vamos voltar para o passado próximo, exatamente no ano de 2009, quando começava a estourar em todo o mundo um dos maiores DJs de todos os tempos. Sim, caros Toaleteiros, hoje vamos homenagear o DJ número 1 do mundo, David Guetta \o/ Ele que além de DJ, é um dos produtores musicais mais procurados da atualidade e já fez inúmeras parcerias com nomes do porte de Akon, Will.i.Am, Rihanna, Usher e até mesmo a Rainha do Pop, Madonna, é considerado atualmente um dos grandes nomes da música eletrônica internacional.

Confira abaixo uma breve biografia do francês, o clipe de Sexy Bitch (com participação de Akon) e algumas curiosidades:

  • Biografia

Pierre David Guetta, mais conhecido por David Guetta, nasceu em 7 de novembro de 1967, em Paris, França. Iniciou sua carreira aos 17 anos, quando começou a tocar Hip-Hop e House Music em Boates de Paris. De 1988 a 1990, Guetta foi um dos DJs de House Music mais tocados na Rádio Nova de Paris. Em 1996 foi convidado para realizar eventos em Ibiza, sendo o primeiro francês a tocar por lá. Em 2001, junto com Joachim Garraud, fundou a Gum Productions e em 2002 lançou seu primeiro álbum, Just a Little More Love, que continha o sucesso Love Don’t Let Me Go. Seu segundo álbum, Guetta Blaster, saiu dois anos mais tarde, em 2004 e veio com o Dance número 1 nos EUA na época, The World is Mine, em parceria com o rapper DJ Davis. Em 2007, Guetta lançou seu terceiro álbum de estúdio, Pop Life que foi muito bem sucedido na Europa, principalmente no Reino Unido e na Irlanda. O single Love is Gone alcançou nos EUA o 1° lugar nas paradas da Billboard Hot 100 e no American Dance Chart. O quarto álbum, One Love, saiu em 2009 e fez a carreira do francês disparar. Seu primeiro single When Love Takes Over, que teve a participação de Kelly Rowland, alcançou o 1° lugar no UK Singles Chart e liderou em muitos outros países ao redor do mundo. Seu segundo single, Sexy Bitch, que contou com a participação de Akon, tornou-se seu segundo número 1 no Reino Unido. Em maio de 2011, o álbum já tinha vendido três milhões de cópias em todo o mundo. Atualmente Guetta está em turnê com seu quinto e mais recente álbum, Nothing But The Beat, lançado em 2011 e que está fazendo um enorme sucesso com os singles, Titanium (part. Sia), Without You (part. Usher), Little Bad Girl (part. Taio Cruz & Ludacris) e Turn Me On (part. Nicki Minaj). David Guetta foi escolhido ano passado, pela revista DJ Magazine como o DJ número 1 do mundo, superando Armin Van Buuren, campeão nos últimos quatro anos. O francês revolucionou o cenário eletrônico mundial e definitivamente é um dos melhores DJs da história, deixando sua marca para uma grande geração que vem se formando atualmente.

  • David Guetta ft. Akon – Sexy Bitch

  • Curiosidades

- Em 2005, depois de dominar os rankings musicais de toda a Europa com a música The World is Mine, Guetta foi convidado a participar de um comercial para um gel de cabelo da marca L'Oréal, para que o grande público que não era muito assíduo da música eletrônica conhecesse-o;

- Algumas músicas de David Guetta, como Love Don't Let Me Go, Sexy Bitch, Memories e When Love Takes Over estão incluídas nos vídeogames DJ Hero e DJ Hero 2, lançados pela Activision e pela FreeStyle Games, para Wii, xBox 360, PlayStation 2 e PlayStation 3;

- Em 2011, a Paritzan Films e a Deviant Ventures Pictures, com o patrocínio da Burn Energy Drink, produziram David Guetta – Nothing But The Beat: The Movie, um documentário que fala sobre a trajetória do DJ, desde quando era completamente desconhecido até virar uma super estrela global, com a participação dele e de alguns cantores e rappers com quem ele trabalhou, como Usher, Will.i.Am e Snoop Dogg;

- Em 12 de outubro de 2011, David Guetta foi vítima de um falso boato que afirma que ele teria morrido em um acidente automobilístico. Como resposta, ele negou o boato e postou no seu Twitter um link com um videoclipe da música Stayin' Alive dos Bee Gees;

- A canção When Love Takes Over recebeu duas indicações ao Grammy, como Melhor Gravação Dance e Melhor Gravação Remixed/Non-Classical, dando a David Guetta seu primeiro Grammy na última categoria em 2010;

- Seu quarto álbum de estúdio, One Love, foi relançado em 2010 como One More Love, em CD duplo e contendo todas as músicas do álbum original mais Who’s That Chick?, com Rihanna, e suas produções com o The Black Eyed Peas em I Gotta Feeling e com Madonna em Revolver, entre outros sucessos de sua carreira;

- Sua parceria com Madonna rendeu seu segundo Grammy, na categoria Melhor Gravação Remixed/ Non-Classical em 2011;

- A música Sexy Bitch acabou sendo censurada em alguns países até ser editada para Sexy Chick, não alterando em nada a melodia ou a letra da canção, apenas o título original;

- O videoclipe da música foi filmado em Ibiza, Barcelona (Espanha) e Swindon (Inglaterra);

- Algumas cenas do videoclipe foram cortadas ou então editadas devido a forte presença de mulheres semi nuas e do alto teor de sexualidade, o que impediu a exibição do videoclipe original na televisão.

Bem pessoal esse foi o nosso Baú Musical, espero que vocês tenham gostado e para quem quiser ver alguns videoclipes de David Guetta acesse o post que fizemos sobre o DJ francês em Fevereiro. Sugestões e/ou críticas podem escrever aí embaixo. Grande Abraço!

P.S.:  Desculpem por não ter colocado o post na semana passada!