quinta-feira, dezembro 31

Trailer de Premonição 4... A morte nunca esteve tão perto!

Confiram ai o trailer de Premonição 4, dessa vez o video é legendado por Digerati porque nosso parceiro Kablam teve problemas com direitos autorais e foi banido do youtube! =/
 Premonição 4 tem estréia marcada para o dia 15 de janeiro de 2010 e é dirigido por David R. Ellis, roteiro de Eric Bress e distribuído pela Warner Bros e Play arte e o filme tera exibições em 3D.
 Mais informações sobre o filme aqui. 

Previsão de premonição 4 no cinema. “Acho que já vi isso antes O.o”

There is someone walking behind you,
Turn around, look at me.

segunda-feira, dezembro 21

Possível roteiro de Transformers 3 vaza na Internet

Prepare-se para mais robôs gigantes e... muitas confusões!

Antes de mais nada, você está sentado? Então lá vai! Uma possível cópia do roteiro de Transformers 3 chegou às mãos do pessoal do WorstPreviews. E com uma coragem ímpar, eles mergulharam nas páginas do script e têm alguns comentários sobre o que pode acontecer no terceiro filme da franquia dos robôs gigantes disfarçados do Michael Bay.

Prepare-se e saiba que o trecho a seguir contém apenas, pura e simplesmente spoilers:

O roteiro fala sobre Autobots e Decepticons acidentalmente viajando no tempo até o ano de 1982 depois de uma batalho no espaço. O invejoso Starscream mata o Megatron dos anos 80 para dar início ao seu plano de dominação. Ele consegue pegar o All Spark (aquele cubo mágico) da represa Hoover (do primeiro filme), mas não consegue destruir o velho Megatron, que está congelado na represa.

Além disso, Sam (Shia Labeouf) pede a mão de Mikaela (Megan Fox) e consegue uma ajuda do seu avô para localizar a Chave para o Vector Sigma, o supercomputador que dá vida às máquinas. Enquanto isso ficamos sabendo que o plano de Starscream é mudar a história para resultar na criação de... Vamos apenas dizer que o fim deixa a porta aberta para aventuras e batalhas ainda maiores.

O roteiro, que aparentemente foi escrito por Ehren Krueger em 24 de novembro, apresenta vários novos robôs (Aerialbots, Wheeljack, Perceptor, Ultra Magnus), mas ignora completamente a maioria dos que foram utilizados nos filmes anteriores. São estes novos robôs que tomam a tela a maior parte do tempo, deixando pouco espaço para os humanos, especialmente Leo (Ramon Rodriguez), que Michael Bay havia dito que teria mais importância em um possível terceiro filme.

Outro ponto criticado pelo site é a diminuição do número de cenas bem humoradas do novo filme. Há apenas algumas piadas com referência aos anos 80 (o seriado A Super Máquina é citado algumas vezes) e só. Para terminar, o site lembra mais uma vez que este não é o roteiro final e que pode ser falso, mas está bem escrito e recheado de supresas para os fãs dos desenhos animados. Se você quiser se arricar, ele está disponível no tformers.com (site em inglês).

Transformers 3 tem estréia marcada para 1º de julho de 2011.

Fonte: Omelete

domingo, dezembro 20

As maravilhas de um planeta chamado Pandora.

-Mais um dia normal... Mais um filme normal. –Era o que eu esperava.
Hoje fui assistir o filme mais esperado do ano (Com exceção de Harry Potter, Lua nova e 2012), e como toda vez que vou ao cinema nunca é uma simples ida... Sempre tem que me ocorrer algo fora do normal. Estava eu indo ao cinema correndo feito um louco por quê a sessão das duas e vinte já estava começando,
depois da maratona de 40km ao chegar no cinema eis a má noticia... (Avatar 3D: 2h20m esgotado, Avatar 3D: 5h40m esgotado, próxima sessão 21h).... Mas como eu não sou de desistir eu tinha que ver esse filme de qualquer jeito hoje, então veio a brilhante idéia de falar com o gerente, porem, todavia, contudo, o gerente não pode fazer nada pela pobre alma minha e de meus amigos. Ficamos cabisbaixos com aquela cara de Avin e os esquilos querendo uma nozes para poder si alimentar, mas... Eis que surge após algumas horas de desespero, o homem da sorte!... A principio ele queria apenas um ingresso para sala 3D. –Pobre desavisado. –Pensávamos nós. Porem eis um cara de sorte, Alguns malucos de um manicômio que haviam comprado o ingresso para a excursão dos doidos no cinema, desistiram do filme!... Cinco vagas apenas estavam disponíveis... Rapidamente em um piscar de dois ou mais olhos eu e meus colegas falamos com o gerente e assim completamos nossa odisséia no cinema, conseguindo ingressos que valem ouro. Veja abaixo do lado esquerdo, o ingresso assinado pelo gerente do cinema.
Acabando essa minha odisséia, vamos ao que interessa, a critica. Para começar minha critica vou citar aqui o orçamento de 500 milhões de dólares muito bem investidos pela Fox, que merece meus parabéns por conseguir uma produção tão empenhada. James Cameron sem duvida é um gênio, mas, ele não conseguiria nada se não fosse à mágica feita por Petter Jackson, esse cara passou exatamente 14 anos desenvolvendo o softwere especialmente para o filme... Vocês devem estar si perguntando, 14 anos? Me falaram que foram 15 anos!... Mas na verdade foram 14 apenas para o desenvolvimento segundo minhas pesquisofrenias, e 15 anos é o geral (Script, Personagens, eco-sistema e outros itens), o filme em si passou por diversos testes, o Script começou a ser escrito em 1995 como diz Cameron, mas as idéias e pesquisas já existiam á um ano.
Amei o filme, que contem uma diversidade de elementos em uma única cena, com o óculos 3D dava para perceber o que acontecia na dimensão de trás da cena e o que mais me impressionou foi os mosquitos que passavam de instante a instante em frente ao óculos... Logo de começo o filme já dava uma ilusão de ótica 3D que mi deixou boquiaberto, bolinhas de água provavelmente do suor do personagem principal o oficial Jake Sully (Sam Worthington) flutuavam perante a gravidade dentro de uma cápsula (Parecia que as bolhas estavam flutuando sobre as cabeças das pessoas na minha frente), também adorei a paisagem surreal que me encheu os olhos da cara... Cara! Parece um sonho!... (O único ruim era que o filme foi exibido digitalmente, isso é horrível pois cortou um pouco de cima da tela “Dica: evitem filmes digitais”), Pelo que parece James realmente acertou no que queria, revolucionou o cinema, a tecnologia de Petter será usada por mais uns 10 anos assim como foi Senhor dos anéis e King Kong que provem de um mesmo softwere inventado por Petter a 10 anos atrás.
Outro fato curioso foi a fauna e flora criada especialmente para o filme, parece que realmente existe aquelas plantas botânicas em alguma ilha da América do sul, mas a verdade é que foram anos de pesquisa de biólogos e botânicos reais, contratados para o filme que criaram essas maravilhas. Já existem sites criados pelos fãs e pela própria Fox que mostram tudo sobre o planeta Pandora, digamos que o filme si tornou uma espécie de universo único como Star Wars a única diferença é que é apenas um planeta, e Star Wars são universos e planetas cada um com sua fauna, mas que levaram a George Lucas 30 anos de criação... Isso não impede que Cameron crie um segundo filme por quê agora ele também tem um universo particular para desfrutar e de lá tirar boas historias.
A história do filme não é lá aquilo jamais visto e sim é uma espécie de Pocahontas, tem aquela questão do caçador forasteiro que encontra uma índia no meio da mata e si apaixona e fica aprendendo com a tribo e depois os defendem dos próprios homens, mas a diferença é que James construiu uma historia para o personagem Jake Sully (Sam Worthington) e que é retratada antes da trama começar. Na minha opinião o filme ira concorrer a diversos prêmios, inclusive ao Academy Awars 2010 82ª ed. (O Oscar), porem não ira concorrer a melhor filme do ano, pois para concorrer a isso o filme precisa ter uma historia inédita e um enredo dramático. A lista de supostos indicados a melhores efeitos visuais já saiu, e é claro Avatar está lá, são 18 filmes presentes na lista, mas apenas 3 serão escolhidos para concorrer (Avatar é claro, já ganhou!).
Então deixo aqui a minha critica sobre o Avatar, que foi perfeito não em todos os sentidos (Claro, nada é tão perfeito assim), mas superou todas as expectativas, e revolucionou o cinema.

sexta-feira, dezembro 11

Presidente da Disney comenta o futuro da Marvel no cinema


Segundo Bob Iger, a Disney quer colocar um holofote no nome Marvel e planeja buscar novos nomes no universo da editora para surpreender com novas franquias.

domingo, dezembro 6

Avatar- o universo de James Cameron

 Ao contrario do que muitos desatualizados pensam Avatar não é o filme inspirado no desenho animado desenvolvido pela Nickelodeon e criado por Bryan Konietzko e Michael Dimartino, e sim é o filme baseado no mangá Battle Angel