quinta-feira, dezembro 31

Trailer de Premonição 4... A morte nunca esteve tão perto!

Confiram ai o trailer de Premonição 4, dessa vez o video é legendado por Digerati porque nosso parceiro Kablam teve problemas com direitos autorais e foi banido do youtube! =/
 Premonição 4 tem estréia marcada para o dia 15 de janeiro de 2010 e é dirigido por David R. Ellis, roteiro de Eric Bress e distribuído pela Warner Bros e Play arte e o filme tera exibições em 3D.
 Mais informações sobre o filme aqui. 

Previsão de premonição 4 no cinema. “Acho que já vi isso antes O.o”

There is someone walking behind you,
Turn around, look at me.

segunda-feira, dezembro 21

Possível roteiro de Transformers 3 vaza na Internet

Prepare-se para mais robôs gigantes e... muitas confusões!

Antes de mais nada, você está sentado? Então lá vai! Uma possível cópia do roteiro de Transformers 3 chegou às mãos do pessoal do WorstPreviews. E com uma coragem ímpar, eles mergulharam nas páginas do script e têm alguns comentários sobre o que pode acontecer no terceiro filme da franquia dos robôs gigantes disfarçados do Michael Bay.

Prepare-se e saiba que o trecho a seguir contém apenas, pura e simplesmente spoilers:

O roteiro fala sobre Autobots e Decepticons acidentalmente viajando no tempo até o ano de 1982 depois de uma batalho no espaço. O invejoso Starscream mata o Megatron dos anos 80 para dar início ao seu plano de dominação. Ele consegue pegar o All Spark (aquele cubo mágico) da represa Hoover (do primeiro filme), mas não consegue destruir o velho Megatron, que está congelado na represa.

Além disso, Sam (Shia Labeouf) pede a mão de Mikaela (Megan Fox) e consegue uma ajuda do seu avô para localizar a Chave para o Vector Sigma, o supercomputador que dá vida às máquinas. Enquanto isso ficamos sabendo que o plano de Starscream é mudar a história para resultar na criação de... Vamos apenas dizer que o fim deixa a porta aberta para aventuras e batalhas ainda maiores.

O roteiro, que aparentemente foi escrito por Ehren Krueger em 24 de novembro, apresenta vários novos robôs (Aerialbots, Wheeljack, Perceptor, Ultra Magnus), mas ignora completamente a maioria dos que foram utilizados nos filmes anteriores. São estes novos robôs que tomam a tela a maior parte do tempo, deixando pouco espaço para os humanos, especialmente Leo (Ramon Rodriguez), que Michael Bay havia dito que teria mais importância em um possível terceiro filme.

Outro ponto criticado pelo site é a diminuição do número de cenas bem humoradas do novo filme. Há apenas algumas piadas com referência aos anos 80 (o seriado A Super Máquina é citado algumas vezes) e só. Para terminar, o site lembra mais uma vez que este não é o roteiro final e que pode ser falso, mas está bem escrito e recheado de supresas para os fãs dos desenhos animados. Se você quiser se arricar, ele está disponível no tformers.com (site em inglês).

Transformers 3 tem estréia marcada para 1º de julho de 2011.

Fonte: Omelete

domingo, dezembro 20

As maravilhas de um planeta chamado Pandora.

-Mais um dia normal... Mais um filme normal. –Era o que eu esperava.
Hoje fui assistir o filme mais esperado do ano (Com exceção de Harry Potter, Lua nova e 2012), e como toda vez que vou ao cinema nunca é uma simples ida... Sempre tem que me ocorrer algo fora do normal. Estava eu indo ao cinema correndo feito um louco por quê a sessão das duas e vinte já estava começando,
depois da maratona de 40km ao chegar no cinema eis a má noticia... (Avatar 3D: 2h20m esgotado, Avatar 3D: 5h40m esgotado, próxima sessão 21h).... Mas como eu não sou de desistir eu tinha que ver esse filme de qualquer jeito hoje, então veio a brilhante idéia de falar com o gerente, porem, todavia, contudo, o gerente não pode fazer nada pela pobre alma minha e de meus amigos. Ficamos cabisbaixos com aquela cara de Avin e os esquilos querendo uma nozes para poder si alimentar, mas... Eis que surge após algumas horas de desespero, o homem da sorte!... A principio ele queria apenas um ingresso para sala 3D. –Pobre desavisado. –Pensávamos nós. Porem eis um cara de sorte, Alguns malucos de um manicômio que haviam comprado o ingresso para a excursão dos doidos no cinema, desistiram do filme!... Cinco vagas apenas estavam disponíveis... Rapidamente em um piscar de dois ou mais olhos eu e meus colegas falamos com o gerente e assim completamos nossa odisséia no cinema, conseguindo ingressos que valem ouro. Veja abaixo do lado esquerdo, o ingresso assinado pelo gerente do cinema.
Acabando essa minha odisséia, vamos ao que interessa, a critica. Para começar minha critica vou citar aqui o orçamento de 500 milhões de dólares muito bem investidos pela Fox, que merece meus parabéns por conseguir uma produção tão empenhada. James Cameron sem duvida é um gênio, mas, ele não conseguiria nada se não fosse à mágica feita por Petter Jackson, esse cara passou exatamente 14 anos desenvolvendo o softwere especialmente para o filme... Vocês devem estar si perguntando, 14 anos? Me falaram que foram 15 anos!... Mas na verdade foram 14 apenas para o desenvolvimento segundo minhas pesquisofrenias, e 15 anos é o geral (Script, Personagens, eco-sistema e outros itens), o filme em si passou por diversos testes, o Script começou a ser escrito em 1995 como diz Cameron, mas as idéias e pesquisas já existiam á um ano.
Amei o filme, que contem uma diversidade de elementos em uma única cena, com o óculos 3D dava para perceber o que acontecia na dimensão de trás da cena e o que mais me impressionou foi os mosquitos que passavam de instante a instante em frente ao óculos... Logo de começo o filme já dava uma ilusão de ótica 3D que mi deixou boquiaberto, bolinhas de água provavelmente do suor do personagem principal o oficial Jake Sully (Sam Worthington) flutuavam perante a gravidade dentro de uma cápsula (Parecia que as bolhas estavam flutuando sobre as cabeças das pessoas na minha frente), também adorei a paisagem surreal que me encheu os olhos da cara... Cara! Parece um sonho!... (O único ruim era que o filme foi exibido digitalmente, isso é horrível pois cortou um pouco de cima da tela “Dica: evitem filmes digitais”), Pelo que parece James realmente acertou no que queria, revolucionou o cinema, a tecnologia de Petter será usada por mais uns 10 anos assim como foi Senhor dos anéis e King Kong que provem de um mesmo softwere inventado por Petter a 10 anos atrás.
Outro fato curioso foi a fauna e flora criada especialmente para o filme, parece que realmente existe aquelas plantas botânicas em alguma ilha da América do sul, mas a verdade é que foram anos de pesquisa de biólogos e botânicos reais, contratados para o filme que criaram essas maravilhas. Já existem sites criados pelos fãs e pela própria Fox que mostram tudo sobre o planeta Pandora, digamos que o filme si tornou uma espécie de universo único como Star Wars a única diferença é que é apenas um planeta, e Star Wars são universos e planetas cada um com sua fauna, mas que levaram a George Lucas 30 anos de criação... Isso não impede que Cameron crie um segundo filme por quê agora ele também tem um universo particular para desfrutar e de lá tirar boas historias.
A história do filme não é lá aquilo jamais visto e sim é uma espécie de Pocahontas, tem aquela questão do caçador forasteiro que encontra uma índia no meio da mata e si apaixona e fica aprendendo com a tribo e depois os defendem dos próprios homens, mas a diferença é que James construiu uma historia para o personagem Jake Sully (Sam Worthington) e que é retratada antes da trama começar. Na minha opinião o filme ira concorrer a diversos prêmios, inclusive ao Academy Awars 2010 82ª ed. (O Oscar), porem não ira concorrer a melhor filme do ano, pois para concorrer a isso o filme precisa ter uma historia inédita e um enredo dramático. A lista de supostos indicados a melhores efeitos visuais já saiu, e é claro Avatar está lá, são 18 filmes presentes na lista, mas apenas 3 serão escolhidos para concorrer (Avatar é claro, já ganhou!).
Então deixo aqui a minha critica sobre o Avatar, que foi perfeito não em todos os sentidos (Claro, nada é tão perfeito assim), mas superou todas as expectativas, e revolucionou o cinema.

sexta-feira, dezembro 11

Presidente da Disney comenta o futuro da Marvel no cinema


Segundo Bob Iger, a Disney quer colocar um holofote no nome Marvel e planeja buscar novos nomes no universo da editora para surpreender com novas franquias.

domingo, dezembro 6

Avatar- o universo de James Cameron

 Ao contrario do que muitos desatualizados pensam Avatar não é o filme inspirado no desenho animado desenvolvido pela Nickelodeon e criado por Bryan Konietzko e Michael Dimartino, e sim é o filme baseado no mangá Battle Angel

sexta-feira, novembro 20

Critication de Lua Nova

A principio fui assistir a mais um filme da saga crepúsculo já um pouco sem animo, o cinema tava super lotado com ingressos esgotados, eu que não sou besta nem nada comprei o ingresso para assistir outro filme "Hellgril" (Garota infernal)... Mas com minha astúcia e espírito de "O Impostor" consegui entrar na sessão de Lua nova (New moon) tranquilamente, no inico fiquei até com medo dos seguranças mas eles estavam tão ocupados com o imenso cardume de pessoas que eles nem notaram que meu ingresso era de outro filme. Lembrando que eu assisti na mesma sala que vi "2012" a THX com audio Dolby Digital hehehe!

Bem, vamos ao que interessa... A temática do filme é igual a de Crepúsculo (Cenas paradas sem vida, estilo Emo-gótico), mas há algumas exceções como por exemplo, a cena de Jacob vs Victoria, Edwart vs os Volturi, o filme tem cenas intrigantes mas a que eu mais gostei foi quando Bella diz na cara de Jacob e na frente de Edwart que ama o lobo mas que prefere o vampiro. O enrredo do longa foi muito parado, não curto muito essas adaptações de livros para sétima arte... Adaptações cortam muito partes das historias e as vezes não ficam na ordem esperada pelo publico( Ex: o ultimo filme de Harry Potter, totalmente fora do livro), mas o filme Lua nova assim como outros se tornou um dos filmes que geram ansiedade ao publico (no caso tornou-se maior que mero longametragem).
Só no Brasil foram mais de 400 mil ingressos comprados em pré-vendas, milhares foram aos cinemas conferir as pré-estréias especiais, à meia noite. Um desempenho digno de, goste-se ou não, um filme que marca época.

Lua Nova é um nítido avanço em relação a Crepúsculo, que possuía problemas técnicos e de direção. Aqui há maior fluidez na história, que pode ser sintetizada pela formação do triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob. Há também um maior cuidado no lado técnico, em especial nos efeitos especiais necessários para a transformação dos lobisomens (que cai entre nós são efeitos second quality), mas gostei do jeito simples e eficaz deles . Nada de espetacular, mas o necessário para dar suporte a um filme deste quilate. Só que, mesmo com as melhorias, alguns problemas persistem.

Um deles é o modo como o romantismo é apresentado, sempre através de frases feitas, o que faz com que muitas vezes o momento em que elas são ditas transpareçam artificialidade. Robert Pattinson mais uma vez demonstra limitações, sendo inexpressivo em quase todo o filme. O par formado por Kristen Stewart e Taylor Lautner possui melhor química e entrosamento em cena. A grande novidade do filme, os Volturi, são pouco explorados e aparecem basicamente no terço final da história. A breve presença de seus integrantes, em especial a Jane (Dakota Fanning), deixa a sensação de desperdício.

Entre prós e contras, A Saga Crepúsculo: Lua Nova é um filme morno. Um típico romance adolescente com pitadas de sobrenatural, bem feito mas sem grandes destaques. Só que não se pode reclamar disto, já que era esta a proposta desde o início. A série não tenta ser original, deseja apenas apresentar uma boa mistura de elementos que já existem e são consagrados. Neste sentido, funciona. E, ao contrário de Crepúsculo, deixa alguma esperança para os próximos filmes.
Espero que tenham gostado da critica, vomitem ai!

quinta-feira, novembro 19

2012 Putz!!! Eu assisti!

Mega filme nas telonas, tirei um tempinho da minha vida ocupada para ir ao cinema conferir o tão esperado filme, confesso que o filme foi muito bom e muito mentiroso também, adorei os efeitos first quality,e fiz questão de assistir na sala de melhor áudio que possui som Dolby Digital da THX.

Fui assistir a esse filme, é claro, com expectativas, mas ao mesmo tempo com medo de ser uma "bomba" como foi "O Dia Depois de Amanhã" (do qual eu não esperava nada e, mesmo assim, me decepcionou). Mas esse irmão por parte de pai, "2012", me impressionou. Acontece que "2012" é uma experiência cinematográfica não única, mas especial, a temática não é nova, o roteiro não tem grandes reviravoltas, mas é um filme que consegue manter a tensão - bom, uma vez que a tenção de fato começa, e isso só acontece depois do personagem de John Cusack entrar de uma vez no avião, até aí a tensão é interrompida por piadinhas meia-boca e uma trilha sonora dispensável, até o seu final que, convenhamos, é muito melhor do que o também apocalíptico filme Presságio. O enfoque no menino Noah na cena em que os animais passam voando foi uma sacada genial. Gostei de algumas cenas, tanto é que amassei todo o copo de coca-cola, pois é, só sobro o canudinho.foto abaixo.

Deixei algumas coisas a desejar, principalmente em relação ao personagem Gordon, que aprende a pilotar um avião imenso do nada e, pelo visto, não liga a mínima para salvar a própria vida e a da família (pelo menos é o que o espectador sente quando, apesar da insistência de Jackson, afirma que não é piloto - oras, ele queria morrer em Las Vegas?). Não se pode extrair grandes lições de vida (a não ser que se queira muito e se contente com um clichê) e esse filme não será lembrado para sempre, mas é sem dúvida um grande entretenimento. Agora só quero agradecer a Roland Emmerich por nos dar mais uma versão do fim dos nossos dias já que ele já fez o mundo virar neve,agora ele fez tudo virar água... Agora convenhamos, os africanos não tem o que reclamar, a quantidade de água que eu vi no filme da pra mata a sede de qualquer um,e também matar qualquer um hehehe XD!Em minhas eternas pesquisofrenias no google descobri que teaser de 2012 usa a mesma trilha sonora do trailer de O iluminado (1980), sobe também por revistas de cinema que o orçamento do filme foi de aproximadamente US$ 260 milhões, aja grana!
Fica aqui minha critica do filme e se quiserem comentar vomitem à-vontade!

quinta-feira, novembro 12

Prince of Persia trailer oficial legendado!

Confiram aqui o trailer oficial de Price of Persia (Pricipe de Pérsia), trailer em HD legendado por Kablam.

Enquanto isso no reino de Persia.

 Os persas eram um povo que vivia na região onde hoje está o Irã. Em 550 a.C., o rei persa Ciro conseguiu unir as diversas tribos, formou um exército organizado e começou a invadir os territórios vizinhos.

sábado, novembro 7

Lua nova (New moon) trailer oficial legendado!

Confiram aqui o trailer de Lua nova (New moon)em HD,legendado por Kablam.

Da lua cheia a "Lua nova".

 Baseado nos contos do fabuloso bestselller de Stephenie Meyer, Lua nova (new moon) é o segundo filme da saga Crepúsculo (Twiligth), o flme tem com base mostrar mais uma história dramática de Bella Swan (Kristen Stewart) e do vampiro Edward Cullen (Robert Pattison).



Após o fenomenal sucesso alcançado por Crepúsculo, a saga vivida por humanos e vampiros chega a um novo estágio quando Bella Swan decide mergulhar fundo no misterioso mundo sobrenatural envolvendo-se em perigosas situações.
 No dia em que Bella completa 18 anos, Edward Cullen e sua família abandonam a cidade de Forks para protegê-la dos perigos do mundo sobrenatural. Já então em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward e é então que decide levar essa situação às últimas consequências, contando com a ajuda de seu vizinho Jacob Black (Taylor Lautner), membro da misteriosa tribo dos Quileute.
 Vivendo cada vez mais cercada de perigo, uma série de acontecimentos faz com que Bella descubra o segredo dos Quilheute. Em uma corrida contra o tempo, ela encontra o seu grande amor em uma situação que nunca poderia imaginar. Com mais paixão, ação e suspense, Lua Nova será mais um sucesso de bilheterias.
A diretora Catherine Hardwicke de Crepúsculo fora substituído por Chris Weitz pois o filme Crepúsculo não foi lá muita coisa, porem o livro o deu reputação,dessa vez a Paris Filmes quer um filme mais comovente com uma pitada de ação e um dedinho de emoção.
New moon (Lua nova) tem estréia marcada aqui no Brasil no dia 20 de Novembro de 2009. não percam!


sexta-feira, novembro 6

2012 Oficial trailer legendado!

Confiram aqui o trailer de 2012, filme de Roland Emmerich que estreia dia 13 de novembro deste ano.

quinta-feira, novembro 5

2012 in the end!

Depois da descoberta de um calendário da antiga civilização maia, muitas teorias e muitas historias foram penetrando em nossos cromossomos e dando pane total em nossos minúsculos neurônios cerebrais.
A teoria de que em 2012 o mundo irá acabar já não é uma novidade,pois, na virada do século também se acreditava que no ano 2000 o mundo acabaria,lembro vagamente no Reveillon de 1999 as pessoas chorando e si abraçando despedindo-se de seus entes queridos... bem... O ano virou e nada aconteceu,o que houve foi uma transformação radical em todos os meios humanistas até ali criados... Ainda surgiram teorias de que não era em 2000 e sim em 2002 que o mundo acabaria... O tempo passou estamos quase completando a primeira década do século XXI e a um tempo atrás surgiu o tão falado calendário Maia que por mais famoso que seja nunca foi visto ¬¬*
Bem tirando essa baboseira de lado, resolvi ligar o PC e dar dois cliques no word pra escrever esse artigo a respeito do filme 2012 que foi escrito por Roland Emmerich, Haral Kloser e Dirigido por Roland Emmerich. O filme foi criado com base nessa teoria “Maia” que tem um calendário com suas paginas limitadas até 21 de dezembro de 2012.
 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heroica luta dos sobreviventes, sobreviventes esses que são interpretados por John Cusack, Chiwetel Ejiofor (American gangster /2007), Amanda Peet, Oliver Platt (Amor e outras drogas /2004), Thandie Newton (Norbit /2007), Danny Glover (Jogos mortais 1/ 2005) e Woody Harrelson (Sete vidas /2008). Elenco grande, alguns conhecidos e outro não, lembrando que o diretor de 2012 escreveu e dirigiu 10.000 a.c de 2008 e o brilhante filme O dia depois de amanhã então ele já deve ter digamos que, uma experiência com o apocalipse cinematográfico, se ele fez uma junção das melhores partes desses dois filmes garanto a vocês que vale a pena assistir esse que é o filme mais comentado e aguardado do ano. O filme tem estreia marcada para o dia 13 de novembro de 2009 não percam!
Confira o trailer aqui.


segunda-feira, novembro 2

Pirataria no Cinema?

 Após muito “blá, blá, blá “ os fãs conseguiram o que queriam, incentivar a Disney Pictures a produzir o tão falado Piratas do Caribe 4. 
 O Produtor das cinesséries Piratas do Caribe e A Lenda do Tesouro Perdido para a Walt Disney Pictures, “Jerry Bruckheimer” falou ao site ComingSoon sobre o próximo filme das duas aventuras.
"Nos sentamos com os roteiristas e estamos trabalhando as histórias neste momento. Eles estão no processo de terminar The Lone Ranger, então estão trabalhando nos dois simultaneamente. São os mesmos roteiristas, Ted Elliot e Terry Rossio, que escreveram os três Piratas e trabalharam no segundo Lenda" (Jerry Bruckheimer).
 Durante a apresentação da Disney na Comic-Con, o diretor do estúdio de produção, Oren Aviv, deu uma entrevista para o web site ComingSoon e adiantou a previsão da filmagem de Piratas do Caribe 4.

"Nós iremos começar a filmar em abril ou maio do ano que vem. O plano é lançar em 2011, e esperamos que este seja o primeiro filme de uma nova trilogia", disse Aviv. E ele fez uma confissão curiosa: "É importante para mim dar uma diminuída na escala. Não dá pra ficar maior [do que a primeira trilogia]. Os filmes foram ficando maiores e maiores, mais complicados, e eu quero voltar ao começo e reduzir a coisa à essência, que são os personagens"(Oren Aviv).


Obviamente, Aviv está falando da megalomania que tomou conta da franquia, apesar do sucesso nas bilheterias, custou ao estúdio, só no terceiro filme, cerca de 300 milhões de dólares de orçamento. Essa redução pode significar que vamos conhecer a história passada de Jack Sparrow, mas por enquanto só o titulo fora divulgado: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.
O titulo ainda não traduzido oficialmente para o português já possui uma versão dos fãs, Piratas do Caribe: A fonte da juventude. O longa não terá participação dos personagens Will Tuner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), mas Johnny Depp ainda continuara arrasando nas telas,pois o longa tomará um rumo diferente para o Capitão mais querido do caribe Jack Sparrow.
O roteiro está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot.
Por mais que o filme tenha inúmeros fãs e uma boa bilheteria, o Academy Awars ainda não premiou essa obra fantástica, por isso peço a todos que em 2011 vão ao cinema embarcar no Perola Negra rumo ao Caribe.