terça-feira, fevereiro 28

Amendobobos de plantão, Bob Esponja voltará ao telão! \o

“Eu sou Amendobobo! Yeah!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo YEAAH!”

A esponja mais quadrada dos sete mares estará de volta as telonas. Segundo a Paramount, em um pronunciamento esta terça, o próximo longa do esponjoso sairá em 2014. A noticia foi dada pelo CEO organização que comanda a Paramount e a Nickelodeon

Sua cara enquanto lê está noticia:

Sua cara enquanto lê está noticia

Não se tem detalhes da trama, mas ao que tudo indica fara sucesso tanto quanto o primeiro filme. Fiquem agora com o single mais famoso da Fenda do Biquíni.

“Eu sou Amendobobo! Yeah!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo YEAAH!

Guarde seus brinquedos
Não venha me dizer o que não devo fazer
Então nem vem
Não!
Não vem que aqui não tem

Você vem dizer
Que eu sou um garoto e eu falo de novo
Obrigado
Obrigado por dizer!
Se você pensa em ser um cara igual a mim
Pode tentar, a criança em você
Posso ver assim
Obliblilahambililabop!

Sou Amendobobo! Rock!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo! YEAAH!”

0 Vomitos:

Postar um comentário