sexta-feira, fevereiro 3

Confira o novo clipe do David Guetta – “Turn Me On” (part. Nicki Minaj)

David Guetta, o DJ número 1 do mundo, acaba de lançar seu mais novo single, Turn Me On, com participação da cantora Nicki Minaj. O videoclipe mostra o DJ dando uma de Frankenstein, criando sua própria ciborgue sexy e gostosa (Nicki Minaj) e enfrentando uma rebelião por causa da sua criação.

David Guetta ft. Nicki Minaj – Turn Me On

David Guetta se tornou famoso por suas músicas dançantes e suas parcerias famosas (Akon, Black Eyed Peas, Usher, Chris Brown, entre outros) e esteve no Brasil entre os meses de Dezembro/2011 e Janeiro/2012 com a turnê do seu mais recente álbum Nothing But The Beat, encerrada aqui em Recife, no dia 12/01 (eu estive la, foi AWESOME ^^).

Turn Me On é o sexto single do novo álbum do DJ francês. Confira abaixo os cinco singles anteriores do DJ número 1 do mundo.

David Guetta ft. Taio Cruz & Ludacris – Little Bad GIrl

David Guetta ft. Usher – Without You

David Guetta ft. Sia – Titanium

David Guetta ft. Flo-Rida & Nicki Minaj – Where Them Girls At

Snoop Dogg vs. David Guetta – Sweat

Para mais informações e vídeos, acesse o site oficial (site em inglês): www.davidguetta.com

Acesse também: www.facebook.com/davidguettawww.twitter.com/davidguettawww.youtube.com/davidguetta

0 Vomitos:

Postar um comentário