quarta-feira, janeiro 20

Tio Patinhas conta tudo sobre Astro Boy!

Parece que está virando moda transformar mangás em filmes. O da vez foi o clássico lançado em 1952 Astro Boy, dirigido primeiramente por Colin Brady (co-diretor de Toy Story 2), que falou um pouco do filme antes de sair do posto.
“Assim como HOMEM-ARANHA e o primeiro SUPERMAN, faz sentido começar com a historia de origem, embora eu tenha que admitir que eu acharia divertido simplesmente começar uma sequencia. Astro Boy é um tipo de história sombria de Pinóquio, mas ao contrário de Pinóquio, Astro nunca se torna alguém de verdade. A jornada de auto descobrimento e aceitação de Astro é diretamente ligada às lutas hardcore de robô, e à rejeição de seu criador, Dr. Tanner.”
Para o lugar de Brady, foi chamado David Bowers (Por Água Abaixo). O filme digital produzido pela Imagi Animation (As tartarugas Ninja: O Retorno), e distribuído pela Paris Filmes, tem como dubladores (em inglês) Freddie Highmore (Astro Boy), Kristen Bell (Cora) e Nicholas Cage (Dr. Tanner). Em português, o Robozinho terá a voz de Rodrigo Faro. Segue abaixo a sinopse do filme.
“Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.



0 Vomitos:

Postar um comentário