terça-feira, janeiro 12

O tempo fechou nas telas: Um tornado chamado Twister ameaça se formar novamente!

 Twister filme de 1996 originalmente produzido pela Warner e dirigido por Jan De Bont, pode voltar as telas de cinema mas dessa vez em versão 3D. A idéia agrada o ator Bill Paxton que protagonizou o longa. No site americano Bullz-Eye em uma entrevista com Paxton, diz que o ator revelou que esta trabalhando em um projeto para dar seqüência ao filme e que pretende entrar com tudo nessa era 3D.
"Eu tive uma reunião no estúdio com Kathleen Kennedy sobre isso", disse Paxton, cuja inspiração para a sequência veio como resultado de uma viagem que ele fez nas montanhas de Ozark primavera passada.
"Eu voei em St.Louis com meu amigo Scott Thomson, que interpretou Preacher em Twister, alugamos um carro e dirigimos até as montanhas" 
 Disse Paxton. "Passamos a noite lá e de manhã seguimos a trilha do tornado mais famoso que já atingiu o país, o 'tornado dos três estados' de 1925. (...) Na sociedade histórica de Murphysboro há material filmado da passagem, cenas rodadas de um aeroplano. Então a partir daí tivemos ideias... Agora vamos esperar para ver se segue adiante. Precisaríamos da benção de Steven Spielberg (que produziu o original), mas só deve chegar a ele se os estúdios se interessarem mesmo, mas eu acho que as aplicações de 3-D atuais poderiam tornar o filme bem sensacional" emendou o ator.
"O primeiro Twister era bem empolgante, mas acho que uma continuação poderia se embrenhar mais na história e no mundo dos caçadores de tornados, uma versão mais sombria do primeiro filme", completou.

 Twister filme que retratou a história de sobreviventes de um tornado teve orçamento de aproximadamente US$ 92 milhões, mas o sucesso do filme foi tão grande que triplicou o orçamento com o arrecadamento da bilheteria que chegou a cerca de 494,5 milhões de dólares. – Com o dinheiro da bilheteria dava para fazer um filme estilo Avatar de James Cameron.... hehehe!

0 Vomitos:

Postar um comentário