quinta-feira, março 15

Baú do Cinema 10 – Velozes e Furiosos

Fast_and_FuriousNunca implorei tanto por um carro quanto agora. Desde que começaram as aulas, eu venho sofrendo com o transporte público, dormindo no ônibus e demorando quase duas horas para chegar na minha humilde residência. Eis que eu me pergunto: pra quê eu tirei a carteira de motorista, se nem o carro meu pai deixa eu pegar? Resta-me acreditar que um dia eu possa usufruir do Fusca da minha tia.

Voltamos até o ano de 2001. Verdadeiras máquinas de corrida dominam os submundos urbanos, nas suas corridas perigosas e muito mais que velozes. O Baú do Cinema traz pra vocês “Velozes e Furiosos”. O filme de Rob Cohen conta com Vin Diesel (Operação Babá, Triplo X, Missão Babilônia) no papel de Dominic Toretto, o líder de uma gang de corredores de rua de Los Angeles, que está sob investigação de Brian O’Conner (Paul WalkerNo Rastro da Bala, Entre a Vida e a Morte). O filme conta também com Michelle Rodriguez (Resident Evil: O Hóspede Maldito) no papel de Letty e Jordana Brewster (Annapolis, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) no papel de Mia Toretto. Segue abaixo a ficha técnica, sinopse e trailer do filme.

Ficha Técnica:

Título Original The Fast And The Furious
Gênero Ação
Duração 106 min.
Ano 2001
Estúdio Universal Pictures
Distribuidora Universal Pictures
Direção Rob Cohen
Roteiro Gary Scott Thompson
Produção Neal H. Moritz
Música BT
Fotografia Ericsson Core
Figurino Sanja Milkovic Hays
Edição Peter Honess A.C.E.

Sinopse:

Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O’Conner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Trailer:

P.S.: Está sem legenda de novo. ¬_¬

0 Vomitos:

Postar um comentário