sexta-feira, março 2

Baú do Cinema 8 – Kill Bill Vol. 1

kill-bill-vol-1-poster-01Ok, pessoal. Eu definitivamente estou ferrado. Porque? Simplesmente voltei pra faculdade e quase me esqueço de escrever um pouco pra vocês. Claro que falar de filmes não é nada complicado, ao lado de Curvas de Bézier ou Desigualdades Elementares (quem quiser saber o que é, procura na internet depois). Enfim, isso me deixou completamente avuado e eu não queria isso. Mas, como diria um antigo professor meu, em 3 minutos se faz um filho, quanto mais um post no blog?

O ano era 2003. Quentin Tarantino trazia ao mundo mais um grande sucesso das telonas. O Baú do Cinema traz pra vocês “Kill Bill Vol. 1”. O filme traz Uma Thurman (Minha Super Ex-Namorada, Percy Jackson e o Ladrão de Raios), como a Noiva, que passa anos em coma após ser atacada por seus companheiros de trabalho e seu noivo. Segue abaixo a ficha técnica, sinopse e trailer do filme.

Ficha Técnica:

Título Original Kill Bill Volume 1
Gênero Ação / Aventura
Duração 110 min.
Ano 2003
Estúdio A Band Apart
Distribuidora Miramax
Direção Quentin Tarantino
Roteiro Quentin Tarantino
Produção Lawrence Bender
Música The RZA, Robert Rodriguez
Fotografia Robert RIchardson A.S.C.
Edição Sally Wenke

Sinopse:

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.

Trailer:

P.S.¹: Peço desculpas por não por o trailer legendado de novo.

P.S.²: E peço desculpas pelo atraso de novo.

0 Vomitos:

Postar um comentário