sexta-feira, março 9

RODE– Rise of the Dragonian Era MMORPG Download e aberto hoje!

Pois é Geeks de plantão, mais um novo MMORPG está sendo lançado na net hoje, dia 09 de Março de 2012! RODE – Rise of the Dragonian Era é um MMO Clássico de fantasia medieval desenvolvido pela Netgame (que pra mim é “nova”, pois nunca tinha jogado algum game dela). Enquanto posto esta novidade, estou baixando em meu Plunger’s PC o game, para dar uma critica bem feita sobre ele futuramente.

Ele vai ao ar com algums eventos muito curiosos e ao msm tempo mto … “Intere$$antes” se é que me entendem …

O evento principal tem como recompensas: um Notebook Alienware M17x, 3 PS Vita, 5 Placas de Video Geforce GTX 560 SuperClocked, 5 SSD Intel 320 series 80 GB, 3 teclados Razer BlackWidow Stealth Edition, 3 Mouses Razer Naga Molten Special Edition, 25 Amazon Cards de 10$ (USA), 25 Zeevex Cards de 10$ (USA), e alguns sets de itens do jogo!!!

Tá afim de tentar? Entre aqui e confira tudo que se precisa fazer para participar, eu ja to la na lista de participantes =D

Aproveitem, o contador de tempo ta rolando, e pelo visto, depois do tempo pre determinado o download sai do ar, corram galera !!

http://www.rodeonline.com/

0 Vomitos:

Postar um comentário