domingo, março 25

Dica da Semana MMO–Lord of the Rings Online!!

Cá estou eu, leitores assiduos (ou não …vai saber ne ‘-‘), sei que sentiram tremendamente a minha falta essas semanas (ou não ²). Estive eu ocupado estudando para a etapa mais dificil na vida de todo mundo: Passar no Vestibular … mas eu consigo ^^ torçam por mim kkkkk ou não … sei la ‘-‘ …

Ok ok, depois de meus pedidos de desculpas um tanto informais, trago a vocês um jogo que eu pCavaleiro Negro, um dos antigos reis, agora seguidores de Sauron !articularmente curti de mais. Baseado na obra do meu grande ídolo J.R.R Tolkien, apresento a vocês como dica dessa semana de MMO: Lord of the Rings Online!!! (ou apenas LOTRO pra quem e mais chegado ^^)

Desenvolvido pela entre a Turbine. Inc, (que em parceria com a Wizards of the Coast desenvolveu o Dungeons and Dragons Online) que é uma empresa “subsidiaria” da famosa Warner Bros. Interactive , o game parece não ser muito conhecido aqui no Brasil.

Alguns dos pontos que eu gostei é que as historias de cada raça se encaixam, tanto entre si quanto na historia principal, formando toda uma linearidade na introdução do jogador ao mundo da Terra Média. Além disso, você encontra muitos conhecidos a medida que vc joga, como por exemplo, Gandalf e Gimli quando se joga com a raça dos anões, Elrond quando se joga com os Elfos, um personagem que se chama “Strider” (que eu acredito que seja Aragorn), Bilbo, Frodo, Sam e Peregrin Tuck (Ou Pipin) quando se joga com humanos e Hobbits.

Outros pontos que me fascinaram pelo game foi a história principal envolvente e sempre presente no jogo, assim como todos os elementos em que vemos e lemos nos livros de Tolkien, que são encontrados no game, como as famosas cidades de Rohan e Gondor.

Os gráficos são ótimos, pois eles balanceiam entre o bem feito e a boa performace, o que muitos jogos não tem, deixando o jogador a vontade pra escolher a opção que mais lhe cai bem. Enfim … não irei detalhar mais, afinal isto é uma dica, e não um análise ^^, posteriormente postarei uma analise completa"!

Se interessou com o game?? acesse o site oficial e baixe de graça clicando aqui! E “vomitem”, nois necessita de sua secreção oral =D

0 Vomitos:

Postar um comentário